Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

BOLETIM INFORMATIVO – 04/10/2013

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram
Boletim Informativo CRESS

Novidades mais recentes:

O CRESS/SE se fez presente em mais uma atividade da categoria. Na noite do último dia 30, os Conselheiros Paulo Félix e Ana Caroline Trindade, participaram de uma Mesa Redonda sobre temas relativos aos desafios da atuação profissional na atualidade. A atividade fez parte da Disciplina…

O Conselho Regional de Serviço Social – 18ª Região, órgão público, convida os/as trabalhadores/as e as entidades de representação das categorias que trabalham no Sistema Único de Assistência Social de Sergipe para uma reunião, no dia 04 de outubro, do corrente ano, na rua Arauá,…

CRESS-SE REALIZA MAIS UMA AÇÃO DA COMISSÃO DE ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO E DÁ AS BOAS VINDAS ÀS NOVAS PROFISSIONAIS INSCRITAS

Na tarde desta sexta-feira, 13/09, o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) da 18ª Região de Sergipe, através de sua Comissão de Inscrição, recepcionou as novas profissionais inscritas no Regional. Na oportunidade, os trabalhos foram conduzidos pela Agente Fiscal Lilian Silva e pelo conselheiro e…

A Diretoria do Conselho Regional de Serviço Social de Sergipe – 18ª Região informa, com pesar, o falecimento da assistente social  MARIA FLORICE BRITO – REG. 313  CRESS 18ª REGIÃO/SE, no dia 02 de setembro.
MARIA FLORICE BRITO era servidora da Secretaria de Estado da Saúde…

A partir de reunião ocorrida na sede cultural do SINDIJUS, entre os analistas judiciários da área de Serviço Social, o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-SE) iniciou uma série de visitas aos núcleos de Serviço Social e Psicologia do Tribunal de Justiça de Sergipe, no…

Para retirar seu e-mail da nossa lista clique aqui.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br