Assembleia dos/as assistentes sociais é adiada para o dia 13 de novembro

adiadoA fim de proporcionar a participação do maior número de assistentes sociais no principal espaço de deliberação da categoria, a Diretoria do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 18ª Região/SE informa que a Assembleia Geral dos/as Assistentes Sociais foi adiada. Inicialmente agendada para o dia 11 de novembro às 14h30, a assembleia foi transferida para o dia 13 de novembro, sexta-feira, às 8h30 na sede cultural do Sindjus, localizada na Rua Arauá, 168, Centro, em Aracaju.

Confira a convocação oficial:

CONVOCAÇÃO

A Diretoria do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 18ª Região/SE, gestão “Ousar, Lutar e Avançar” (2014/2017), no uso de suas atribuições e em conformidade com o que prevê o Art. 7º do Regimento Interno do CRESS/SE, convoca todas/as Assistentes Sociais inscritos/as junto a este Regional, para participar da Assembleia Geral da Categoria, a realizar-se dia 13 de novembro de 2015 (sexta-feira), às 8:30 horas com quórum mínimo de 1/5 e em segunda chamada as 9:00 horas, com qualquer número de presentes. A Assembleia Geral será realizada no Auditório da Sede Cultural do SINDIJUS, situada na Rua Arauá, 168, Centro, Aracaju/SE, para deliberar sobre a pauta:

1. Informes
2. Repasse da reunião com a presidência do TJSE
3. Repasse da reunião com o secretário Municipal de Saúde da Prefeitura de Aracaju e construção de novas estratégias de lutas.
4. Prestação de contas política e financeira do exercício de 2015.
5. Aprovação da anuidade de 2016.
6. Construção e aprovação da proposta orçamentária e política de 2016
7. O que ocorrer

Aracaju, 4 de novembro de 2015.
ITANAMARA GUEDES CAVALCANT
E Conselheira Presidente