Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS apoia ato público contra violência sexual

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Entidade convida todos os assistentes sociais e militantes para participar da atividade e fortalecer o combate a esse crime

Dia-18-de-MaioAo lado de diversas entidades da sociedade civil organizada, o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS/SE) está engajado na luta contra a violência sexual praticada contra crianças e adolescentes. A entidade está contribuindo para a construção de um ato público alusivo ao tema, que acontece na próxima quarta-feira, 20, a partir das 9h, na Praça Fausto Cardoso.

O caráter lúdico do ato chama a atenção: serão realizadas intervenções artísticas de Grafitti, além de oficina de Hip Hop e apresentação do Coral de crianças e adolescentes da LBV. Ainda na programação, será entregue, simbolicamente, kits educativos para os deputados estaduais que integram a Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Assembleia Legislativa.

Além de marcar a passagem do Dia Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, 18 de maio, a atividade pretender ser um espaço de diálogo com a população com vistas à sensibilização para a necessidade de denunciar os casos de abuso e exploração sexual. Canais de denúncia a exemplo do disque 100,

A manifestação é uma realização do Comitê Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes. Além do CRESS, apoiam a iniciativa a Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Fórum Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fórum DCA), SINTESE, CUT, Instituto Braços e Movimento Nacional de Direitos Humanos.

 

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br