Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS/SE convida Assistentes Sociais para Dia Nacional de Greve

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

 

O Conselho Regional de Serviço Social 18a. Região – Sergipe (CRESS/SE) convida todos os/as assistentes sociais de Sergipe para se somar ao conjunto da classe trabalhadora na próxima sexta-feira, 11, e paralisar suas atividades, durante o Dia Nacional de Greve.

A ação é integrada em todo o Brasil e aglutinará atos e manifestações em todos os cantos do país pela defesa de conquistas sociais em diversas áreas, como trabalho, saúde e educação. A iniciativa é conjunta da Frente Sergipana Brasil Popular, da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e União Geral dos Trabalhadores (UGT). Integram Frente Sergipana Brasil Popular movimentos sociais, juvenis, feministas, além entidades de classe a exemplo do CRESS.

Em Sergipe, a programação começa às 8 horas, quando professores e professoras farão um ato público na porta da Secretaria de Estado da Educação (SEED), no Distrito Industrial de Aracaju (DIA). Às 16h, diversas categorias se concentrarão no viaduto do DIA para se manifestar contra as sucessivas retiradas de direitos sociais, previdenciários e trabalhistas, a exemplo da PEC 241, que congela os investimentos públicos por 20 anos; a reformas trabalhista e previdenciária, e a terceirização

* Com informações da Assessoria de Comunicação da CUT/SE

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br