Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Nota de repúdio: Não aceitaremos a criminalização do MST e dos movimentos sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

 

MSTO CRESS/SE vem, por meio desta nota, repudiar veementemente a ação truculenta de Policiais Civis de Mogi das Cruzes e Guararema, na manhã desta sexta-feira, 04, que invadiram o a Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF), em Guararema (SP). Fortemente armados e protegidos por um cerco de feito por 10 viaturas, os policiais entraram na escola sem mandado de busca e apreensão, dispararam contra as pessoas na recepção da unidade e deixaram uma mulher ferida com os estilhaços das balas letais.

A arbitrariedade e a truculência da ação da PM na ação, claramente intimidatória, aponta para o estado de exceção que está se instaurando em nosso país. O CRESS/SE repudia fortemente a perseguição daqueles que resistem diante da criminalização dos movimentos sociais, da retirada de direitos e dos retrocessos em nossa democracia, características que têm marcado a agenda conservadora do governo ilegítimo de Michel Temer.

Assim, este Conselho se soma aos diversos movimentos e entidades no sentido de manifestar sua profunda solidariedade aos cerca de 200 militantes presentes no momento do atentado e a todos os que constroem o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, organização social comprometida com a defesa da democracia, da liberdade e que luta intensamente pela reforma agrária.

 

Conselho Regional de Serviço Social 18a. Região – Sergipe

Gestão Ousar, Lutar, Avançar

 

2 Comments

  • Ԛuando falamos ⅾe tratamento natural, ρоr sua vеz,
    é um pouco գue é possível ԛue sеr realizado durante toda a vida da mulher, posto ԛue contraindicaçõeѕ são raríssimas е também Active Woman Рlus
    é muito efetivo na hora de regularizar os níveis hormonais do corpo e os sintomas da menopausa progressivamente conforme tᥱmpo,
    ainda maѕ ѕe complementados cоm prática ɗe hábitos saudáveis.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br