Nota de repúdio: Não aceitaremos a criminalização do MST e dos movimentos sociais

MSTO CRESS/SE vem, por meio desta nota, repudiar veementemente a ação truculenta de Policiais Civis de Mogi das Cruzes e Guararema, na manhã desta sexta-feira, 04, que invadiram o a Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF), em Guararema (SP). Fortemente armados e protegidos por um cerco de feito por 10 viaturas, os policiais entraram na escola sem mandado de busca e apreensão, dispararam contra as pessoas na recepção da unidade e deixaram uma mulher ferida com os estilhaços das balas letais.

A arbitrariedade e a truculência da ação da PM na ação, claramente intimidatória, aponta para o estado de exceção que está se instaurando em nosso país. O CRESS/SE repudia fortemente a perseguição daqueles que resistem diante da criminalização dos movimentos sociais, da retirada de direitos e dos retrocessos em nossa democracia, características que têm marcado a agenda conservadora do governo ilegítimo de Michel Temer.

Assim, este Conselho se soma aos diversos movimentos e entidades no sentido de manifestar sua profunda solidariedade aos cerca de 200 militantes presentes no momento do atentado e a todos os que constroem o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, organização social comprometida com a defesa da democracia, da liberdade e que luta intensamente pela reforma agrária.

Conselho Regional de Serviço Social 18a. Região – Sergipe

Gestão Ousar, Lutar, Avançar

• Ԛuando falamos ⅾe tratamento natural, ρоr sua vеz,
    é um pouco գue é possível ԛue sеr realizado durante toda a vida da mulher, posto ԛue contraindicaçõeѕ são raríssimas е também Active Woman Рlus
    é muito efetivo na hora de regularizar os níveis hormonais do corpo e os sintomas da menopausa progressivamente conforme tᥱmpo,
    ainda maѕ ѕe complementados cоm prática ɗe hábitos saudáveis.